Informação de Envio

Informação de Envio:

Efetuamos expedição de encomendas para Portugal (Continental e Ilhas), e qualquer país da Europa.
Após a confirmação do pagamento, a encomenda será processada e poderá ser entregue no dia seguinte (dependendo da hora de confirmação do pagamento). Após a boa cobrança, a expedição será efetuada por transportadora para a morada indicada.
Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega, é deixado um aviso de tentativa de entrega na caixa de correio. No aviso será deixado o contacto para agendar uma segunda entrega.

Compras Superiores a 100€ – Portes Grátis – Portugal Continental e União Europeia
Prazo entrega: 1 a 2 dias úteis (dependendo da hora de receção).
Compras Inferiores a 100€ – Portes Fixos 4,00€ + IVA

Como proceder à troca ou devolução?

Qualquer devolução/troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada e sem terem sido experimentados, e acompanhados da respetiva fatura de compra. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Tem um prazo de 15 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução.
Se preferir, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do nosso site em Devoluções, preenchendo o formulário, a comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contacto, ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.
Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições referidas anteriormente, para a seguinte morada:

MAGIC BATH
Rua Costa Pinto 202, 1º andar, Paço D’Arcos, 2770-214, Lisboa


Se optar pela troca do produto, informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos, os gastos de envio serão assumidos pela MAGIC BATH.
A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor, informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos, os gastos de envio serão assumidos pela MAGIC BATH.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos, serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.
Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.


MAGIC BATH
✉️ magicbathinfo@gmail.com
📞 Tel. +351 926 701 850 (2.ª a 6.ª feira, 10:00–19:00)